quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Suicídio



Eu nunca entendi os suicidas.

Pessoas querem se matar por qualquer motivo. Ah, briguei com minha namorada, minha vida acabou, vou me matar... ah, tirei nota baixa na escola e repeti de ano, vou me matar...ah, descobri que se eu viver vou morrer, vou me matar.

Bem, besteiras a parte, o que não entendo nos suicidas é a capacidades de tais serem tão "losers".

A pessoa vai para o terraço de um prédio e começa a gritar que vai se matar, daí vem bombeiros, televisão, a namorada, a tia, a sogra, o cachorro, o amigo que ele não vê há tempos para convencê-lo a não se matar, e no clímax vem um bombeiro por trás que lhe dá uma encochada e o salva, a multidão embaixo do prédio vai embora decepcionada, bem eu sempre fico decepcionado quando o espetáculo acaba com um final tão óbvio.

Algumas pessoas tentam suicídio tomando remédios, todos os que elas vêem pela frente, Beflogin, Lexotan, Novalgina, anticoncepcional e um veneninho de rato pra descer bem. Mas como desgraça pouca é bobagem, o cara não morre, só causa um escândalo e dá um trabalhão para os bombeiros, tudo bem, uma lavagem estomacal e ele fica bem, não morre e, é claro provavelmente nunca mais vai voltar a tentar suicídio.

Essas pessoas não voltam a tentar se matar por quê, pô tenta de novo irmão...meu Deus vai, tenta, tenta, até conseguir, já era loser e acha que vai deixar de ser porque chamou a atenção de meio mundo...ah, fala sério.

Só digo uma coisa, se tentar suicídio, tenha êxito no seu projeto, eu quero ver uma reportagem com o seguinte título:

JOVEM CONSEGUE SUICÍDIO DEPOIS DE 15 TENTATIVAS FRUSTRADAS

Na sua lápide estará escrito: AQUI JAZ UM CAMPEÃO, QUERIA TANTO MORRER QUE CONSEGUIU.